Por do sol em Maragogi

Conheça um pouco mais sobre as praias de Maragogi.

Praias fascinantes, cercadas por coqueirais, onde o sol trabalha até nos feriados e a areia branca contrasta com o intenso azul do mar.

PRAIAS
Praias O litoral de Maragogi estende-se ao longo de 23 quilômetros de belas praias rodeadas de coqueiros, algumas banhadas por rios, com águas cristalinas e de temperatura agradável, cheias de piscinas naturais repletas de recifes de corais. Uma das mais visitadas por seus bons serviços é a praia de Maragogi, situada na cidade, principal ponto de partida para as Galés, uma das formações coralinas mais importantes do mundo e principal atração turística do município.
Praia de Peroba Praia mais ao norte de Maragogi, localizada na divisa com o Estado de Pernambuco. Rodeada de coqueiros, caracteriza-se por suas águas tranquilas e cristalinas ideais para o banho. Nas marés baixas formam-se as piscinas naturais.
Praia Ponta de Mangue Situada a 12 quilômetros ao norte de Maragogi e rodeada de coqueiros, destaca-se por suas águas tranquilas e os numerosos recifes de corais, lugar onde habitam várias espécies de peixes coloridos.
Praia de Xaréu Praia bonita de areia fina, águas azuis e mar tranquilo ideal para o banho.
Praia Dourado Praia situada à continuação da praia de Antunes. Não é muito frequentada.
Praia de Antunes É considerada uma das praias mais tranquilas de Maragogi. Está rodeada de coqueiros e é ideal para descansar por não ser muito freqüentada pelos turistas.
Praia de Barra Grande Localiza-se a 8 quilômetros a norte de Maragogi, às margens da cidade que lhe dá o nome. É uma das mais históricas, lugar onde ocorreram numerosas batalhas.
Praia do Burgalhau Praia tranquila situada a 3 quilômetros ao norte de Maragogi. De areia fina com águas azuis e cristalinas.
Praia de Maragogi É a praia mais visitada do município, situada no centro de Maragogi, com bons serviços e infra-estrutura, cheia de bares, restaurantes e quiosques. É conhecida também por ser o principal ponto de partida para as famosas piscinas naturais conhecidas como Galés.
Praia do Camacho Bela praia localizada na desembocadura do rio Maragogi.
Praia de São Bento De água tépida pela proximidade da desembocadura do rio Maragogi, não é uma praia muito visitada pelos turistas. Nas suas imediações em uma colina localiza-se a Igreja de São Bento.

Anúncios

Um comentário em “Conheça um pouco mais sobre as praias de Maragogi.

  1. Pingback: Melhor idade é destaque em Alagoas | Caribebrasileiro

Vamos lá, deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s